Friday, June 26, 2009

RIP Michael Jackson






Autópsia de Michael Jackson já começou em Los Angeles

Previsão é de que os resultados preliminares sejam divulgados ainda nesta sexta, informa o site TMZ

"A autópsia do corpo de Michael Jackson, morto nesta quinta-feira, 25, já começou a ser realizada nesta sexta-feira, 26. A informação é do site TMZ. Os primeiros resultados devem ser divulgados em poucas horas. A autópsia está sendo realizada pelo Dr. Lakshmanan Sathyavagiswaran, que foi uma das testemunhas do caso do jogador O.J. Simpson, acusado de matar a mulher. Membros da família estão no prédio onde está sendo feita a autósia.

A conclusão final sobre o que levou o cantor à morte ainda deve demorar, já que só poderá ser determinada depois dos resultados de testes toxicológicos, que podem levar algumas semanas. Suspeita-se que uso abusivo de remédios tenha sido a causa da morte.

Michael Jackson faleceu na tarde de quinta-feira, 25, após sofrer parada cardíaca em casa. Ele chegou a ser levado ao hospital, sem respirar, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Segundo fontes, o astro teria morrido depois de tomar uma injeção de Demerol, um poderoso analgésico e sedativo. O jornal britânico "Daily Mail" traz o depoimento de uma testemunha que disse que a "respiração do cantor ficou cada vez mais fraca" depois da injeção, dada pelo seu médico particular, Dr. Tohme Tohme, que está sendo procurado pela polícia de Los Angeles. O médico, que vivia na mesma casa que ele e o acompanhava 24 horas por dia, teria fugido pouco depois de confirmada a morte do cantor."

Fonte: ego.globo.com

No comments:

Post a Comment