Friday, June 19, 2009

Turismo - RAM

Desemprego pode agravar-se no sector da Hotelaria

Presidente da mesa de hotelaria da ACIF diz que os empresários estão preocupados com a evolução dos mercados
Data: 18-06-2009

"O sector da hotelaria atravessa um momento difícil. Os empresários do sector estão apreensivos e preocupados com a evolução dos mercados. Quem o diz é André Barreto, presidente da Mesa de Hotelaria da ACIF.

Em declarações à TSF, André Barreto admite mesmo que o desemprego no sector poderá agravar-se depois do Verão. "Menos receita implicará um ajuste na estrutura de custos das empresas, e é expectável que hajam alguns problemas relativamente ao emprego", considera o presidente da Mesa de Hotelaria da ACIF.

Apesar dos tempos difíceis, André Barreto esclarece que não tem conhecimento de que estejam à venda hotéis na Madeira. A denúncia partiu do deputado do PCP, Edgar Silva, que mo plenário da Assembleia Legislativa da Madeira revelou a existência de pelo menos quatro hotéis que estão à espera de novos donos."

Fonte: DNoticias.pt
GF

1 comment:

  1. Parabéns pelo blog, que irá trazer concerteza notícias sobre variadas temáticas.
    O Turismo é um dos assuntos do momento e efectivamente a fase não é das mais promissoras :(
    Cabe em grande parte às entidades responsáveis, promoverem o destino Madeira com (ainda) mais garra, pois a nossa região tem todas as condições e mais algumas para continuar a ser o "retiro espiritual" de muitos visitantes :)

    Felicidades ao novo bloguista e ao cantinho ;)

    ReplyDelete